TED Talks é o melhor guia de como fazer em todas as apresentações orais, dado pelo presidente da organização TED Talks e alguns de seus melhores especialistas. Ele inclui compreensível conselho, utilizável em todos os aspectos de fazer uma apresentação, você está falando sobre se uma pequena equipe ou uma sala de conferências cheia de ouvintes. À medida que o livro avança, você vai ganhar um profundo entendimento de ambos a habilidade de apresentar, e uma grande apreciação da importância da partilha de informação e histórias através de TED Talks: tais como locais.

Aqui está o que você vai aprender sobre Neste resumo:

Como Desenvolver uma conversa convincente.
Como apresentar seu talk assim que sua história seja ouvida e seguida compartilhada.
O valor inerente à sociedade de falar, ouvir e compartilhar.
citações cruciais

“O propósito deste livro é explicar como o milagre da poderosa falar em público é alcançado, e para equipá-lo para dar o seu melhor tiro … Você não deve pensar no conselho neste livro como normas que determinam uma única maneira de falar. Em vez disso pensar nisso, oferecendo-lhe como um conjunto de ferramentas destinadas a incentivar a variedade “.

“Não importa se limite o seu tempo é de 2 minutos, 18 minutos ou uma hora, vamos concordar com isso como ponto de partida: Você só vai cobrir tanto terreno quanto você pode mergulhar em profundidade suficiente para ser atraente.”

“A revolução em falar em público é algo que todos podem ser uma parte de. Se pudermos encontrar uma maneira de realmente ouvir um ao outro, e aprender uns com os outros, o futuro brilha com Promise “.

resumo Tweetable

TED Talks por Chris Anderson abrange tudo que você precisa saber para dar uma grande conversa, e se engajar no mundo excitante de partilha de informação.

1. Você pode começar na parte inferior

“Seu objetivo não é ser Winston Churchill ou Nelson Mandela. É ser você. Se você é um cientista, você é um cientista; não tente ser um ativista … apenas ser você. Você não tem que levantar uma multidão con pés sus com uma estrondosa ovação. partilha de conversação pode funcionar tão bem. Na verdade, para o público a maioria, é muito melhor. Se você sabe como falar com um grupo de amigos, então você sabe o suficiente para falar publicamente. ”

Apresentação de alfabetização é a habilidade e capacidade de dar um discurso público interessante. É uma habilidade que pode ser aprendida e desenvolvida, e é um acordo com Anderson das habilidades mais importantes da vida do futuro próximo. Para muitas pessoas, no entanto, a noção de falar em público aterroriza-los. Muitos preferem fazer quase qualquer outra coisa, mas as oportunidades para ser adquirida a partir de falar em público são dignos de superar o medo ESTA. Eleanor Roosevelt, Warren Buffet, e da princesa Diana terrível superou todos os medos de falar, a fim de partilhar os seus pensamentos com o mundo Importante. Muitos executivos e líderes têm usado falar em público como o local para reviver negócios cansado, e inspirar uma nova geração de inovação e progresso. Mesmo TED Talks iniciou a sua própria pelo rápido crescimento de um novo líder discurso hesitante – um Chris Anderson.

A chave para todos esses alto-falantes era para ser eles mesmos. Eles usaram a sua voz e as suas palavras para compartilhar o que eles estavam apaixonados. Eventualmente, Suas mensagens chegaram ao seu mundos muito além.

A coisa mais importante sobre o discurso é dar uma mensagem que se preocupam profundamente com preparação, e enquadrá-lo de uma forma que seus Tais ouvintes podem adotá-la. Esta mensagem é a sua idéia. Se você tem uma idéia que você tem algo digno de uma conversa. “Uma idéia que é qualquer coisa pode mudar a forma como as pessoas vêem o mundo.” Lembre-se que você é a única pessoa que tem experimentado sua vida em seu caminho. Assim, você está em posição privilegiada para compartilhar seus pensamentos com os outros.

Ter uma idéia para você é o suficiente para começar. Expandir o seu conhecimento como você pode se preparar. Trabalhar sobre o uso de linguagem que o público vai entender isso. Comece com um terreno comum você sabe que compartilhar, e trabalhar a partir daí.

Há algumas coisas fundamentais para se manter em mente. Nunca use sua palestra a passo de vendas. Construir uma reputação como alguém generoso, e não como um auto-promotor. Você está presente para dar ao seu público, não receber deles alguma coisa. Tendo a atenção do público por qualquer período de tempo (18 minutos ou menos para uma TED Talk) é um dom. Cuidadosamente preparado para que cada palavra que você usa que tem significado para o seu público. Lembre-se que os detalhes de sua organização ou empresa realmente importa mais para você do que o seu público. Eles vão ficar com informações para ouvir deseja. Também tem cuidado de imitar outro grande orador. Isso raramente é eficaz. Em vez disso, seja você mesmo, e evitar truques e manipulações como ferramentas em seu discurso. O público vai encontrar inspiração em sua paixão e sua informação. Evite clichês, falando abertamente carismático, e imitação.

2. Desenvolva seu Throughline

“Há uma palavra útil para analisar peças, filmes e novelas; Aplica-se a conversas também. É Throughline, o fio condutor que une cada elemento narrativo. Cada conversa deve ter um. ”

O Throughline é uma parte essencial de uma excelente conversa. É a conexão através de seu discurso inteira que vai amarrar todas as partes do que você diz juntos. Para começar, tentar verbalizar seu Throughline em quinze palavras ou menos. Este resumo conciso vai orientar a sua conversa, e assegurar a coesão entre todos os aspectos. Para manter o seu talk fresco e interessante, trabalhar em um Throughline Isso tem um ângulo interessante.

Ao criar o seu Throughline, não deixe de conhecer o seu público. Com apenas 18 minutos para falar que você quer ter certeza de que você diz facilmente que se conecta com seus ouvintes. Neste período de tempo, você precisa mostrar o seu público porque seu Throughline importa, e, em seguida, “[f] Lesh a cada momento Real fazem com exemplos, histórias, fatos. “Tudo o que quer cobrir as necessidades de ser reduzidas se relacionar com este Throughline. Em última análise, dizendo menos, com mais significado, deixa impact.Once duradoura Tem desenvolvido a sua Throughline, você cria a estrutura da sua conversa. Há estrutura muitas opções. Um método mais simples é seguir Introdução, Contexto, principais conceitos, Implicações Práticas, e Conclusão. Outro estilo é seguir a série de perguntas “O quê? Assim que? E agora? “Evite pensar em sua conversa como sendo uma questão sobre (um problema), mas sim como uma idéia (solução). ‘É muito mais fácil para puxar em audiência pelo enquadrar a conversa como uma tentativa de resolver uma intrigante e não como um enigma para eles para cuidar apelo. “Pratique sua conversa com o seu público típico de ouvintes. Sempre fale como se você tem uma audiência de one.3. Connection como uma ferramenta “Portanto, o seu primeiro trabalho como um alto-falante é encontrar uma maneira de desarmar Essas armas [” para proteger contra o conhecimento perigoso poluindo o WorldView Eles dependem “] e construir um laço humano de confiança com o público para que eles ‘ está disposto – encantado, mesmo -. a oferecer o seu pleno acesso às suas mentes por alguns minutos “Você precisa se conectar com seu público desde o início. O melhor começo é fazer contato com os olhos, seguido de um sorriso sincero. “Seja quente. Seja Real. Seja você. “Embora cada membro da platéia segura o aparelho de distração final sob a forma de um telefone celular, a sua capacidade de se conectar irá percorrer um longo caminho para manter sua atenção. Pouco antes de começar a sua conversa, se concentrar em como você está animado para compartilhar seu passion.Vulnerability é uma excelente ferramenta para também conexão. Admitir suas falhas e inseguranças pode envolver o seu público a nível pessoal muito. Anderson adverte não deve exceder a limites de vulnerabilidade aceitáveis. Seja sincero, e saber quando stop.Laughter pode trazer Muitas vezes uma sala cheia de pessoas inteiros juntos. “O público rir com você rapidamente quem a comer como você. E se as pessoas gostam de você, eles estão muito mais dispostos a levar a sério o que você tem a dizer. “No entanto, se o humor não é seu forte, pode ser melhor para ficar com o que você é bom. Mau humor é pior do que nenhum ego pode interferir humor.Your Com a sua capacidade de se conectar com seus ouvintes. Deixe o seu ego do lado de fora. Use autodepreciação cuidado para encarecer-lhe a sua audiência. Se você não tem certeza se o seu ego está a interferir com a sua palestra, experimentá-lo em uma pessoa de confiança, e tê-los dar-lhe feedback.Storytelling honesto sua é também uma grande ferramenta para se conectar com seu público. Isso Certifique-se o autêntico você está contando a história – evite tentando copiar história estilo de outra pessoa ou. E, finalmente, evitar a política a todo custo. “Comece com uma visão do mundo como visto através da sua [seu público] olhos.” Continuar a partir daqui se conectar com seu audience.4. Contar uma história “E não é nenhuma surpresa ao descobrir que muitos dos melhores conversas são ancoradas na narrativa. AO CONTRÁRIO Explicações argumentos difíceis ou complexas, todos podem se relacionar histórias. Normalmente eles têm uma estrutura linear simples que os torna fácil de seguir. Você só deixá-lo tomar o alto-falante em uma viagem, um passo de cada vez. Graças à nossa longa história em torno de fogueiras, nossas mentes são realmente bons em rastrear junto. “Contar histórias é uma arte antiga, com valor contemporânea. Para contar uma boa história, torná-lo seu público sobre alguém vai simpatizar com. Construir tensão, usando desafio ou conflito. Tenha cuidado para não se perder em detalhes, mas dar detalhes suficientes para tornar a história interessante. Termine a sua história com uma conclusão satisfatória. Atente para dar uma história individual que não dar algo valioso à audiência. A história precisa se conectar com seu Throughline, e “tem que ser verdade.” Uma parábola é uma outra versão de uma história que tem uma lição para compartilhar. Nesse caso, ele não tem que ser verdadeiro. Seu grande valor é para explicar ou esclarecer um conceito para o seu audience.5. Explique-se “Se o núcleo do seu talk é um poderoso novo conceito explicando, é útil perguntar: O que você assumir o seu público sabe já? Qual será o seu fio condutor? Quais são os conceitos necessários para construir a sua explicação? E o que metáforas e exemplos que você vai usar para revelar Esses conceitos? “Explicando algo complexa de uma forma que o público vai entender e apreciar é um grande presente. Existem alguns elementos-chave de uma explicação tal. Comece Onde está o seu público. Envolver a sua curiosidade. Introduz conceitos um de cada vez, começando com o mais básico. Use metáforas como uma ferramenta para ganhar a compreensão. Exemplos são uma ótima maneira também para explicar conceitos difíceis. No final, você deu ao público o dom do entendimento, e você compartilhou suas paixões successfully.The processo é sempre começar com o que o público sabe, e construir sobre isso, pouco a pouco. Lembre-se o que é não entender alguma coisa. Isto pode ser como o público sente. Obter feedback tanto quanto possível de colegas e outros ao seu redor. “E specifical l fazer as perguntas, é que isso faz sentido? Era tudo confuso? “Cada frase deve amarrar o anterior, e levar o ouvinte em uma viagem de compreensão. Tenha certeza que você não está usando palavras o público não entende. Depois de ter dominado o processo de explicar, construir emoção em sua palestra. Seu público vai acompanhar e participar com seus energy.6. Persuasion “Persuasion Isso significa convencer uma audiência a forma como eles vêem o mundo não está muito certo. E isso significa que derrubar as peças não estão funcionando, assim como reconstruir algo melhor. Quando isso funciona, é emocionante para ambos alto-falante e audiência. “A persuasão é a capacidade de dar a alguém um novo ponto de vista, uma nova idéia ou uma crença mudou. É uma ferramenta poderosa, e um alto-falante bem sucedida irá exercer com cuidado. Muitas vezes envolve fornecendo passos lógicos Persuasion que levam à sua conclusão desejada. Outra abordagem é assumir a posição oposta, e mostrar como ele não pode ser seguinte lógica. Também TED Talks Dá ‘histórias de detetive’. Estes começam com um grande mistério, e então, passo a passo, cada solução é analisado até que a resposta se torna clear.You pode incluir muitas estratégias em seu discurso persuasivo. Humor é um excelente público tem a ferramenta para seguir junto com você. Você pode adicionar uma anedota também, ou uma história pessoal que mostra por que isso é tão importante para você. Dando exemplos vivos irá fornecer um forte apoio para as suas conclusões, e validação de terceiros que mostra seu apoio Também outro ponto de vista especialistas. Também visuais muito poderosas são apropriados para uso em um discurso persuasivo. “[R] Eason é a melhor maneira de construir a sabedoria para o longo prazo. Um argumento forte, mesmo que ele não é aceito por todos Imediatamente, Gradualmente vai reunir novos adeptos até que se torne imparável. “Quando você usa Persuasion Efetivamente, você ajuda a seus membros das audiências abraçar uma nova melhor visão de mundo, e você criar longa duração impact.7. RevelationRevelation é a ação de fornecer o seu público com um novo conceito, mostrando a eles. Quando você dá uma palestra com base em imagens, você terá a oportunidade de incutir admiração e prazer. Você pode usar uma maravilha caminhada – “uma palestra baseada na revelação de uma sucessão de imagens ou momentos maravilha” Estas imagens construir progressivamente antecipação e maravilha. Como sempre, você deve usar um Throughline Com todos os seus recursos visuais. Isto é o que une todas as imagens. Tenha cuidado para não usar imagens que são muito difíceis de entender, ou linguagem que está fora da sua audiência understanding.Give seu público para colocar em sua jornada, para entender o que foi inspirador para você nas imagens. Parte de uma conversa criativa como esta é dar-lhes um vislumbre de seu processo na recolha imagery.Your falar também pode ser apresentado como uma demonstração. Algumas das mais memoráveis ​​Palestras TED envolveram demos magníficas. Isto é onde você pode desfrutar de um pouco de carisma. Construir em direção a um clímax Onde sua demo é revelado em toda a sua glória. A maioria dos demos pode seguir uma estrutura que começa com uma provocação, em seguida, uma Fornece informações que quer que o público precisa entender o demo, seguidos pela demonstração atual, e então uma celebrados com a demo pode afetar o modo como life.Sharing um sonho é um excelente exemplo de revelação. de Martin Luther King Jr discurso ‘Eu tenho um sonho’ continua a inspirar e envolver os ouvintes muito depois do discurso tem passado. Usando uma linguagem de paixão e pintar um retrato de um sonho pode obrigar uma audiência para agir Entire. Estas colunas estão compartilhando uma imagem do mundo como ele pode ser, e esta é uma excelente oportunidade para revelar a melhor future.When você compartilha o seu sonho de ter a certeza de “Pintar um retrato do futuro ousada alternativa que você deseja,” e “Faça de tal forma para em outros irão apresentar esse desejo Esse futuro. “Você precisa de muitos recursos visuais, e um bem-cronometrada, a fim de realizar ESTA discurso. Ser muito claro sobre preparar porque o seu sonho vale a pena. Talvez dar pensamentos que incidem sobre os valores humanos Em vez da tecnologia apenas inventivo. Sempre incluir suas opções audiência que pode tomar ação. “Se você for convidado para ir em uma viagem com um sonhador inspirado, isso é um convite que você nunca pode recusar.” 8. O processthe preparação de uma presença atenta platéia é uma mercadoria valiosa que não pode ser tomada como garantida. Siga atentamente um processo de preparação para garantir que você ‘capturar todas as oportunidades dentro de seus talk.Visuals não são necessários, e muitos são grandes negociações sem quaisquer ajudas visuais dado. Durante esse tipo de conversa, a conexão entre o orador ea audiência é suficiente para transmitir a mensagem, e desliza iria dissuadir dessa conexão. É preferível não ter também desliza, ao invés de maus slides.Good Visuals Ter Que elementos revelar, explicar e são maravilhosos para contemplar. Muitas vezes visuais revelam, ou mostrar algo que pode ser difícil de explicar. Um grande orador irá definir-se a fundação, e então permitir que o impacto do slide para dar a grande revelação. Se existem muitos conceitos, você pode conectá-los usando um slide para cada idéia. Isto é muito mais eficaz do que um slide complexo que requer uma longa explicação. Teste seus slides e explicações para se complementam garantir que eles, em vez de competir para slides attention.Choose do público com sabedoria. Aqueles que o que você está dizendo repetir, ou mesmo prever o que você vai dizer em seguida criar uma conversa muito mundano. O propósito de qualquer visual é compartilhar o que você não pode compartilhar com palavras. Também lembrar que você não precisa adicionar diálogo para acompanhar cada visual. Muitos podem transmitir uma sensação de prazer sem qualquer narração ou usando explanation.When software de apresentação, evitar os seus modelos. Use preto como um fundo para fotos, e mostrar-lhes “sangrada completa” – ou seja, a imagem cobre toda a tela. Maximizar a resolução, e testar cada slide através da visualização à distância. Mantenha a uma fonte, e usar pelo menos 24 Geralmente pontos. Você pode criar ênfase, variando o tamanho da fonte. Manter as coisas simples, e usar realce de contraste para. Evite balas, traços, sublinhado e itálico para a parte MOST. Você pode construir em cima um passo de slides a passo, mas deixar tempo entre cada clique para o público a absorver o que você está mostrando. Mantenha créditos fotos tão simples quanto possível, e se todas as suas fotos têm uma fonte, você pode notar isso no final dos slides.Keep clips de vídeo curto – de preferência menos de 30 segundos. Clipes são bons para explicar algo que não pode ser explicado por images.Avoid ainda usando transições enigmático entre os slides, a menos que sejam cortes imediatos, ou dissolver. Certifique-se de trazer um backup de sua apresentação em um stick USB, e um backup separado do seu vídeo. Envie sua apresentação como uma pasta compactada claramente identificados com tudo. Só use imagens, vídeos e música que você tem uma obrigação legal de licença for.Practice, prática, prática sua apresentação. Escolha as pessoas fora de sua área de especialização para garantir a sua apresentação é acessível ao seu público-alvo. Executado através de certificar-se de teste técnico a todos os aspectos do seu Aquela conversa são nítidas, oportuna e sem falhas. Além disso, este é o momento de verificar mais uma vez que você pode dar seu talk Dentro de seu timeframe.There são momentos em que é apropriado para contratar especialistas para ajudá-lo a preparar sua apresentação. Encontre um respeitável designer de gráficos de apresentação, e trabalhar de perto com eles. Ouvir os seus conselhos, mas confiar em seus instintos sobre as decisões finais. Que você encontre a ajuda perfeita remotamente, e dentro de um custo razoável. Como você editar o seu discurso, rotular cada versão consistente, começando com o número da versão, e suas iniciais. A última versão é final marcada para evitar qualquer experiência confusion.Through você vai encontrar o método de script de preparação que melhor lhe convier. Lembre-se: “Isso é o que importa são falantes confortável e confiante, dando o que falar da melhor maneira que lhes permite se concentrar no que eles estão apaixonados.” Você pode escrever toda a palavra por palavra a conversa, ou melhor lhe possam em setembro uma estrutura para a sua conversa que permite falar “no momento.” de qualquer forma, garantir que o seu método otimiza o tempo disponível para o seu talk.If você optar por memorizar o seu script, praticá-la o suficiente para que você ‘ir além de um’ tom script’ e é capaz de falar de forma suave e autenticamente. Você pode levar lembretes com você, mas mantenha seu olho contato com o público, tanto quanto possível. Se você praticar o suficiente, você vai ser capaz de dizer o seu discurso facilmente ao fazer outras tarefas. Neste ponto, você realmente conhecê-lo! Você pode tentar a gravação de sua conversa e jogá-lo de volta para si mesmo. Veja-se a viver a sua conversa como você praticá-lo o tempo todo. “Deve vir transversalmente como se você estiver compartilhando Essas idéias, pela primeira vez.” Há alguns improvisado que pode dar palestras. Esta não é uma conversa despreparados. preparação intensa ainda deve ter lugar. A estrutura e Throughline são planejadas com antecedência, ea conversa é praticado muitas vezes de muitas maneiras. A fim de manter na pista, você pode usar cartões de índice Pode, escrito em folhas de Setembro ao lado de uma garrafa de água permitindo uma pequena pausa, ou mesmo um prompter.The digital mais bem sucedidos Palestras TED comer como o resultado de ensaio sem fim. Seu objetivo é a prática em muitos lugares, em muitas vezes, e receber comentários de uma variedade de pessoas. “Se você ensaiar o suficiente, você encontrar-se simplesmente de maio Sabendo a conversa em sua melhor forma.” Um dos melhores resultados de ensaiar intensivo que é a conversa se desenvolve em ensaiando flow.After natural, verifique se ‘manteve a atenção do público, fez contato visual, criou uma nova ideia sentiu satisfeito, Had exemplos suficientes, usou um tom agradável, com variedade, natural Oferecido humor sentimento, visuais úteis ADH, evitou ações irritantes ou distracção, terminou no tempo, e sentiu interessante e cativante para você. Se gravar você vai encontrar Rehearsals Estes feedback valioso adicional como você vê a si mesmo. Sempre, sempre terminar suas dada dentro time.Beginning e terminando seu discurso memorável pode ser um desafio. Anderson recomenda pular todos os elogios e agradecer-yQue ous começar a falar em geral. Em vez disso, envolver o seu público a partir do segundo você anda no palco com “Uma declaração surpreendente. Uma pergunta intrigante. Uma história curta. Uma imagem incrível “Há quatro maneiras que você pode imediatamente agarrar a atenção do público .; usar uma declaração de abertura Isso é dramático, envolver a curiosidade de seu público, mostrar uma imagem atraente ou clip, ou oferecer-lhes um teaser de sua palestra sem dar-lhe de distância. Todas elas têm o seu público à espera de suas próximas palavras. Em cada caso, certifique-se de oferecer uma Throughline claro que pode ser seguido Ao longo da sua talk.When terminando sua apresentação, evitar declarações como ‘isso é tudo o tempo que tenho’ ‘com a sua doação …’ ou mostrando um vídeo. Em vez disso, você pode oferecer um “apelo à acção”, dar um compromisso pessoal sobre seus próximos passos ou metas, inspirar Com sua visão, Fornecer uma breve encapsulamento de sua palestra, ligar o seu terminando de volta ao seu início, ou usar “inspiração lírica. “9. O que o público Seested recomenda vestindo roupa ocasional ‘estilo retiro’ isso é um pouco dressier do que o seu público. As cores brilhantes são grandes para a câmera, mas evitar qualquer coisa chamativo, pois pode causar uma reflexão. Defina sua cintura com um cinto que uma bateria para o seu microfone pode ser anexado. Ensaie em sua roupa para que você sabe que você vai se sentir confortável e confident.Nerves são um desafio para muitos oradores, mesmo os mais experientes. Concentre-se no “significado e propósito” de seu discurso como você prepare-se para entrar no palco. De antemão, praticar tanto quanto você precisa para dissipar seus medos. Respire profundamente, manter-se hidratado, comer algo com proteína, e lembre-se que é OK Isso se sentir vulnerável – o público vai entender. Quando no palco, olhar para rostos familiares que são ou tranquilizadoras. Tenha um plano no caso de você esquecer o seu discurso, e focar a importância de compartilhar o seu presente com seus audience.Most TED Talks evitar uma estante de qualquer tipo. Se você precisa de um pequeno discreto Pode ser utilizado. Mantenha o número mínimo de notas que você precisa para permanecer na pista. Um backup do seu conforto-Pode ser discurso completo Colocado em uma cadeira com um copo de água. Os slides podem ser seus sinais à medida que avança através de sua palestra. Se você usar cartões de nota, mantê-los em um clipe para que eles não espalhar se eles estão descartados. Alguns oradores usar monitores para cue A conversa, mas não pode ser ESTA um substituto para uma excelente preparação e contato visual significativo com o seu público. É importante para “encontrar o modo de conversação que funciona para você, se comprometer com ele mais cedo, e praticá-la da melhor maneira possível, usando os mesmos adereços exata que você vai usar no palco.” A conversa de qualquer tipo dá a perspectiva humana a partir de uma única voz. Esta é uma ferramenta poderosa. Você quer envolver e inspirar o seu público. Fale com Significado, enfatizando palavras e frases importantes. Há até uma TED Talk no falar que as pessoas vão ouvir. Seu tom de voz é uma ferramenta importante para dominar. Use um pose confiável, e permitir que as mãos e os braços para dar ênfase a suas palavras, quando apropriado. Descobrir o que funciona e se sente bem para você, e praticar mais e over.Your ESTA discurso também pode emprestar-se a mais do que apenas palavras, slides e vídeos. Que você pode usar adereços jogo, telas panorâmicas, estimulação MULTISENSE, podcasting ao vivo, entrevista ilustrado, fusão palavra falada, exploração videopoesia, acrescentou trilha sonora musical, o método Lessig (onde cada frase / palavra é acompanhada por um visual), os apresentadores dupla, nova discussão formatos, uma nevasca de slides, exposição ao vivo, aparições surpresa, apresentadores virtuais, e mesmo sem platéia ao vivo. Tudo o que você usar, prática, prática, practice.10. Compreender TED “Desejo persuadi-lo de alguma coisa. Que por mais habilidades de falar em público importa hoje, eles vão para a matéria ainda mais no futuro” habilidades de falar em público estão se tornando cada vez mais importante. Eles são as habilidades que você apresente Isso permitirá que seus pensamentos e paixões com outras pessoas com sucesso. As origens do TED abrangeu temas da “crescente convergência entre a tecnologia, entretenimento e indústrias de design (o T, E e D da TED).” O formato foi desenvolvido para incluir conversas mais curtas, uma maior variedade de assuntos, e um sobre as oportunidades globais de emoção para compartilhar e aprender como um grupo. Ficou evidente que a excelente exposição a vários níveis de fala desenvolvido maior inspiração, e, mais importante o entendimento. “Foi por causa da própria conferência estava refletindo a realidade de que todo o conhecimento está conectado em uma rede gigante. TED realmente tinha algo para todos. “Agora TED compartilhar ofertas de quase todas as áreas da experiência humana, aprendizado e inovação. Dá-lhe cada membro da platéia uma vantagem informacional Isso leva a uma maior vindoura understanding.The é um dos conhecimentos. Você terá oportunidades para envolver sua mente mais, como máquinas de assumir mais do trabalho mundano. Você terá acesso a uma maior inovação, criatividade e conexão com outras pessoas. Todo mundo vai beneficiar mais profundo Tendo knowledg e de como o mundo funciona, o que os seres humanos são capazes de fazer, e quanto todos nós podemos aprender uns com os outros. Reunir-se, ouvir e falar são todas as partes do crescimento ESTA e aprendizagem. “O que eu preciso saber é como o seu trabalho Conecta-se a tudo o resto … Se você pode fazer isso, você vai expandir a minha visão de mundo. Que você e fazer outra coisa. Você pode acender nova criatividade ou inspiração em mim. “TED tem evoluído a partir de um formato de conferência para uma comunidade de partilha” para identificar e difundir idéias. “O vídeo online tem criado um crescimento exponencial, e acesso em todo o mundo. Falando está evoluindo como ouvir e aprender com alto-falantes uns dos outros. A motivação para ir viral inspira um nível muito mais elevado de preparação e inovação nas apresentações. eventos TEDx agora estão ocorrendo em vários locais. Estes são independentemente organizado, e quase universalmente disponível. TED-Ed clubes pode ser acessado por professores para fornecer habilidades de falar em público para os alunos como eles preparar as suas próprias Palestras TED. Você pode também usar OpenTED para carregar a sua “própria SDT-como falar com a seção especial em nosso site.” Sua busca de compartilhar suas opiniões com o público vai levar à felicidade mais profunda e a satisfação de saber que você tem algo importante para compartilhar com o mundo. Como você compartilhar, você está contribuindo para um ambiente onde a busca de informações, idéias e colaboração leva a uma maior inovação, ideias maiores, conexões e mais pessoal. Como seres humanos, nós precisamos conversar uns com os outros, e compartilhar nossas experiências “A única maior lição que aprendi ao ouvir TED Talks é isso. O futuro não está escrito ainda. . Estamos todos, coletivamente, no processo de escrevê-lo “Fechando notesKey take-away: Falar em público é uma habilidade essencial que pode ser dominada, levando a inúmeras oportunidades para compartilhar suas paixões e idéias, insights others.Actionable Com: Cuidadosamente Desenvolva a sua Fale com uma noção em foco em uma Throughline que conecta tudo lhe ferramentas shareUse para conectar, envolver e convencer o seu audience.Plan os detalhes de cada parte de sua apresentação para funcionar sem problemas, e expor o seu Throughline usando sua aparência, voz, imagens, demonstrações e multimídia como appropriate.Practice, prática, teste de prática com inúmeros públicos, e Seus comentários em cuidadosamente incorporar uma memorável, compartilhável presentation.ABOUT O AUTOR: Chris Anderson trabalhou como jornalista INICIALMENTE, participando em inúmeras publicações. Em 2001 comecei a trabalhar em tempo integral com TED, e tem instrumental em trazer o formato de conferência Já esteve em um compartilhamento fenômeno mundial. Saiba mais e se conectar: ​​https://www.ted.com/speakers/chris_anderson_ted


Diego X.
Diego X.

Digital Marketer, Expert em NeuroMarketing e Marketing de Conversões, Trainer Master Coach, PNL Practitioner e Excelência Humana.